Image Map

26 de jul. de 2014

Manu Gavassi sobre Chay Suede: "Temos guarda partilhada de cachorro


Manu Gavasssi caprichou no look para ir à Festa Julina Fashion, promovida por QUEM, Glamour, We Pick e Coollect, na noite desta quinta-feira (24), realizada em uma mansão no bairro do Morumbi, em São Paulo. A cantora e atriz contou como escolheu o modelito: “Foi meio de última hora. Peguei essa camisa de franjas, coloquei esse chapéu. Estou de xerife fashion”. Ela aproveitou para elogiar a organização do evento. “A festa está linda, cheia de guloseimas, mas estou tentando me controlar”, brincou. Manu, que trabalhou na novela Em Família, disse não descartar a possibilidade de voltar a trabalhar como atriz. “Para mim, foi uma experiência maravilhosa. Já tinha a experiência de cantar, mas aprendo uma coisa diferente a cada dia. Trabalhava com um elenco maravilhoso. Agora descobri que também quero atuar.” Após o fim do namoro com o ator Chay Suede, ela afirma manter um bom relacionamento com o ex: “Estou solteira. Namorei o Chay por três anos A gente terminou, mas ele é muito especial. Temos um carinho e respeito muito grande um pelo outro. Tudo foi numa boa. A gente está superbem. Nós nos falamos, temos guarda partilha de cachorro. Estou muito feliz de vê-lo atuando em Império. Ele está arrasando”.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Manu Gavassi News Today |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.