Image Map

29 de jul. de 2014

Após "Em Família", Manu Gavassi corta o cabelo e entra em férias

Cantora de sucesso entre o público teen, Manu Gavassi falou como foi sua estreia como atriz, na novela "Em Família", que terminou no último dia 18. Em entrevista para o jornal O Globo, Manu disse que adorou ter uma chance na TV e que quer continuar atuando. Porém, ela deve voltar a investir na carreira musical: "Já estou doida para voltar ao trabalho. E quero continuar atuando. A oportunidade na novela foi maravilhosa. Tive um gostinho e adorei. Vou conciliar as duas carreiras". Após o fim da novela, onde interpretou Paulinha, Manu cortou os cabelos e explicou: "Deu a louca. Usava o mesmo corte de cabelo desde os 15 anos. Achei que não tinha mais a ver. Cortei bem curto e não me arrependo. Me senti bem diferente, estou me divertindo". Agora, ela entra em um período de férias e vai para Nova York curtir a vida de solteira, já que recentemente terminou o seu relacionamento com Chay Suede, que fez José Alfredo na primeira fase da novela "Império": "Estou indo muito aberta. Já fui para lá com meus pais, mas agora vai ser diferente. Não sou muito de balada, mas, já que estarei em Nova York, vou aproveitar, né? Acho que vai ser maravilhoso". Manu Gavassi é sucesso na internet, onde tem mais de 100 milhões de visualizações com os seus clipes. Como atriz, ainda não tem nenhum projeto em vista.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Manu Gavassi News Today |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.