Image Map

26 de jul. de 2014

Manu Gavassi corta o cabelo na altura dos ombros

Com o término da novela Em Família, Manu Gavassi resolveu mudar o visual e cortou o cabelo na altura dos ombros.


O novo look de Manu foi feito pelo cabeleireiro Luiz Furtado. Ela aderiu ao corte do momento entre as famosas como Vanessa Hudgens, Demi Lovato e Kylie Jenner: o long bob, um chanel alongado, desfiado nas pontas e com mechas mais claras. "Deu a louca. Usava o mesmo corte de cabelo desde os 15 anos. Achei que não tinha mais a ver. Cortei bem curto e não me arrependo. Me senti bem diferente, estou me divertindo", contou Manu à coluna de Patrícia Kogut. Manu contou ainda que deve entrar em estúdio para gravar um EP de cinco músicas, mas antes vai viajar com a irmã para férias em Nova York. "Já fui para lá com meus pais, mas agora vai ser diferente. Não sou muito de balada, mas, já que estarei em Nova York, vou aproveitar, né? Acho que vai ser maravilhoso", revelou.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Manu Gavassi News Today |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.