Image Map

26 de jul. de 2014

Após 'Em família', Manu Gavassi corta cabelo e planeja férias


Com o fim de "Em família", novela em que interpretou Paulinha, namorada de Leto (Ronny Kriwat), Manu Gavassi passou por uma transformação. A atriz e cantora cortou e clareou os cabelos. - Deu a louca. Usava o mesmo corte de cabelo desde os 15 anos. Achei que não tinha mais a ver. Cortei bem curto e não me arrependo. Me senti bem diferente, estou me divertindo - conta. No final de semana, a atriz embarca para Nova York de férias com a irmã. - Ela é minha melhor amiga. Como eu estava morando no Rio, por causa da novela, ela ficou carente. E tenho uma amiga que está morando lá - explica Manu. A atriz, que recentemente ficou solteira depois de terminar o namoro de quase três anos com Chay Suede, o José Alfredo de "Império", diz estar animada para a viagem: - Estou indo muito aberta. Já fui para lá com meus pais, mas agora vai ser diferente. Não sou muito de balada, mas, já que estarei em Nova York, vou aproveitar, né? Acho que vai ser maravilhoso. Na volta, Manu entra em estúdio para gravar um EP de cinco músicas. O projeto ficou suspenso por conta da correria de gravações da trama das 21h: - Já estou doida para voltar ao trabalho. E quero continuar atuando. A oportunidade na novela foi maravilhosa. Tive um gostinho e adorei. Vou conciliar as duas carreiras.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Manu Gavassi News Today |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.