Image Map

14 de out. de 2012

CARAS:Manu Gavassi prefere maquiagem básica e simples fora dos palcos


Produzida nos palcos, a cantora Manu Gavassi, de 19 anos, afirmou que prefere investir em make simples no dia a dia. 'Só uso rímel e blush', garantiu.



Manu Gavassi (19) afirmou à CARAS Online que, diferente das produções que ostenta em seus clipes e shows, é bastante básica em seu cotidiano. De acordo com a cantora, que é sucesso entre o público teen, ela tinha trauma de maquiagens carregadas de cores há alguns anos.
Tenho uma maquiadora incrível, que é a Mariana, quem eu considero uma irmã e melhor amiga. Falo isso porque sempre tive trauma com maquiagens coloridas e ela conseguiu tirar. Hoje, a produção é maior e eu uso até cílios postiços”, declarou artista.
Porém, no dia a dia Manu garante que se mantém super básica. “No palco tudo é mais ousado, mas fora eu uso sempre rímel e blush, só. Às vezes nem um batom eu passo. Acho que combina mais comigo”.
Atualmente, a cantora está em estúdio para o mais novo álbum, Clichê Adolescente, o segundo da sua carreira. “Estou ansiosa para mostrar o resultado para todo mundo. Já está na rede a música Conto de Fadas e daqui a pouquinho já vem um clipe novo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Manu Gavassi News Today |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.