Image Map

13 de out. de 2012

5 lições das músicas da Manu Gavassi!

De "Garoto Errado" a "Conto de Fadas", aprenda com as lições das músicas da Manu!

Manu Gavassicapa da edição nº 1159 da revista CAPRICHO, coloca muito sentimento em suas músicas. Como ela mesma disse em entrevista exclusiva, "Ouvir meu CD é a mesma coisa que ler meu diário"!  Por isso, escutar suas músicas nos faz aprender junto com ela sobre amor, relacionamento e muito mais. Dá o play! <3
1. Não esconda seus sentimentos



Às vezes é muito difícil admitir que você está gostando de alguém, né? Por timidez, orgulho ou medo de ser zoada e a pessoa não querer nada com você... Mas se declarar pode fazer toda a diferença na história de vocês dois! Quem sabe ele não sente o mesmo, mas também está com medo de confessar?
Hoje eu acredito que é mesmo pra valer
Confesso eu admito que me importo com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de você"

2. Ele mente para você? Caia fora!


Sabe aquele menino ques está sempre com o celular desligado, nunca retorna suas ligações e nunca pode sair com você porque tem que estudar ou está doente? Desconfie! Ele provavelmente está inventando um monte de desculpas para te enganar. E se você descobrir que isso é verdade, FUJA!
"Quando ele te mandar flores, não se iluda, você não é a única
Quando ele escrever canções pra você, a minha dica é correr
Ele vai fazer você acreditar que ele nunca está
Porque tadinho ele é tão ocupado
Mas logo você vai perceber que deve ser mesmo difícil
Arranjar tempo pra todas e pra você"

3. Saiba reconhecer quando chegar o fim

Não é fácil admitir que um relacionamento chegou ao fim. Tantas lembranças boas, momentos juntos, fotos, piadas que só vocês entendem... Mas ficar prolongando só vai fazer vocês se machucarem mais quando você sabe que não está dando certo faz tempo. A própria Manu disse que essa foi a maior lição que o amor ensinou a ela: "Se a relação não faz bem, termine. Por mais que você goste da pessoa. Se ela te deixa triste toda hora, sai dessa".
"Já é tarde e eu aqui prolongando o fim.
Abro a porta e vou embora, torcendo para correr atrás de mim.
Era pra sempre e terminou alguns dias atrás
Então porque você complicou me pedindo para ficar um pouco mais?"

4. "O garoto certo tem que ser um pouquinho errado também... Senão não tem graça!"


Sempre tem aquele menino que a gente conhece que é chato, insuportável, vive fazendo gracinhas e te enchendo o saco, mas no fundo a gente gosta dele. Pois é, todas essas provocações são o toque especial nesse romance. Não fosse isso, não teria graça, fala a verdade! ;)
"Eu nem sei o que eu gosto tanto, tanto em você
Seu sorriso seu jeitinho de tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar
Eu juro eu faço tudo para eu não me apaixonar"

5. Tire um dia para você


Tem dias em que a gente só precisa da companhia das amigas e gritar muito ao som das músicas que a gente ama. Então por que não tirar esse dia para você? Esqueça os problemas só um pouquinho e se divirta! Você vai ver como suas energias vão ficar renovadas!
"Hoje acordei com uma vontade
De deixar pra lá
Todos os problemas que inventei
Ligar pra todas minhas amigas
Pra a gente pensar
Em alguma coisa pra fazer"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Manu Gavassi News Today |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.