Image Map

22 de abr. de 2015

#Globo50! Manu Gavassi sobre nu em cena: 'Se tiver a ver, faria sim'


Manu Gavassi vai só cantar no especial de 50 anos da TV Globo, mas fez mistério sobre a música que irá apresentar. "Vai ser uma bem antiga, de 1962. Meu pai até chorou porque minha avó cantava essa música para ele", conta a atriz e cantora nos bastidores. Famosa por interpretar a Paulinha na novela Em Família e a patricinha Vicki de Malhação, Manu diz que não descarta ficar nua em cena: "Se tiver a ver, faria sim. Estou descobrindo esse lado sensual agora. Me sinto muito menina", explica a gata. Sobre a difícil missão de conciliar a carreira de atriz e cantora, Manu Gavassi confessa que não tem como programar shows, mas que está preparando algo novo. "Estou gravando cinco músicas inéditas", revela.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Manu Gavassi News Today |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.