Image Map

24 de abr. de 2015

#Globo50! Manu Gavassi confessa que via Malhação escondida


Manu Gavassi está vivendo a primeira vilã de sua carreira em Malhação. Aos 22 anos, a atriz e cantora interpreta a patricinha Vicki. Nos bastidores da comemoração dos 50 anos da TV Globo, Manu conta que quando era pequena foi proibida de assistir a novela teen por conta de algumas cenas picantes que tinha na época“A Globo fez parte de tantas fases da minha vida, mas lembro muito que assistia Malhação escondida, quando tinha uns 10, 11 anos. Meu pai não deixava eu assistir. Eu pensava: ‘caramba, é para a galera mais velha’. É muito louco porque agora eu estou fazendo”, relembra a gata. Assista ao vídeo! Vestida com macaquinho brilhoso, Manu estava se preparando para estrelar no palco do especial, que vai ao ar neste sábado, 25/4: “Para mim está sendo surreal participar de tudo isso. Aqui tem um monte de gente que cresci assistindo na TV, enfim, sou muito fã e estou tietando horrores no camarim”.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Manu Gavassi News Today |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.