Image Map

31 de mai. de 2015

Manu Gavassi lembra de 1º beijo: 'Foi aos 13, era apaixonada, Vitor é o nome dele'


O #PapoReto de hoje com Manu Gavassi foi muito lacrador! A gata contou vários segredinhos e o fandom Malhação vibrou muito. A atriz começou o chat contando como foi seu primeiro beijo. “Foi aos 13, quase 14 anos, em um parque de diversões, com um garoto que eu era apaixonada, louca de amores, Vitor é o nome dele”, revelou. Manu conta que está torcendo pelo casal Jovicki. Shippers de Joanca, não morram, ela explica o motivo! A cantora acha que Bianca (Bruna Hamú) gosta muito de João (Guilherme Hamacek) como amigo e não sabe se ela já superou Duca (Arthur Aguiar). “Não sei se é justo com João. Fico com um pouco de dó dele, então, acho que ele poderia dar uma chance para a Vicki que gosta dele de verdade”, refletiu. Jovicki shippers nunca amaram tanto Manu Gavassi. Uma fã quis saber se a morena namoraria um garoto como João na vida real: “Acho que sim, ele é muito engraçado, é um dos meus personagens favoritos em Malhação.” E os fãs podem esperar por novidades, a intérprete de Vicki, vai lançar um EP em breve. Ela também contou que sua cantora preferida é Taylor Swift! Revelação: ela shippa Perina! “É o meu casal favorito”, contou.

Veja os videos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Manu Gavassi News Today |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.