Image Map

1 de mai. de 2015

Manu Gavassi anuncia EP com músicas inéditas para o meio do ano: "Gravando há um tempo"



Boa notícia para quem sente falta da carreira musical da estrela! Em meio a gravações da novela "Malhação", a musa teen planeja lançar novos hits em breve. Engana-se quem pensa que Manu Gavassi abandonou a carreira de cantora. Por mais que tenha ganhado destaque na Globo por sua atuação em "Malhação", a estrela está determinada a lançar novas músicas em breve. E os fãs da diva teen podem dar pulinhos de alegria desde já, porque essas faixas serão divulgadas em breve. Manu, em conversa com a equipe do Purebreak, revela que está gravando canções fresquinhas há um tempo. "Agora estou gravando um EP, serão cinco músicas inéditas. Na metade do ano já lançamos, eu vou conseguir lançar alguma coisa", adianta a intérprete de "Esse Amor Tão Errado", acrescentando que anda pensando bastante em seus próximos passos como cantora.

Por falar nisso, Manu está mesmo tomando o maior cuidado quanto ao seu futuro profissional. Descoberta na faixa dos 15 anos, a atriz e cantora, que completou 22 anos em janeiro, quer que suas mudanças pessoais reflitam em seu trabalho. Além de mirar em sua trajetória como atriz, começando pelo destaque que conseguiu em "Malhação", a musa planeja mudar as caras de suas canções. "Eu dei uma parada, parei de fazer shows por isso, pra ver qual a música que eu quero lançar a partir de agora, o que eu quero fazer de diferente, como eu quero me apresentar pra essa galera que já vem acompanhando o meu trabalho desde cedo", revela. Vem coisa boa por aí!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Manu Gavassi News Today |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.