Image Map

18 de abr. de 2015

Pra causar! Manu Gavassi volta como Vicki e promete mais triângulo amoroso


A última vez que Vicki apareceu pelas redondezas da Ribalta as emoções mais primitivas foram despertadas. Ciúmes, pesadelos e até paixões sugiram junto com a cantora cheia de estilo. Nesta sexta-feira, 14/4, Manu Gavassi voltou a gravar como Vicki e estava feliz da vida: “Tava muito ansiosa! Já faz um tempo que eu estava sabendo que ela ia voltar para essa participação especial misteriosa. Fiquei muito feliz porque foi muito divertido pra mim gravar a Vicki”. A gata, obviamente, vai chegar com tudo! “Pra causar” como definiu muito bem a própria Manu. “A Vicki ama um triângulo amoroso, ela não consegue evitar. Ela vê um casal e precisa entrar no meio”, conta a atriz já revelando o que pode vir por aí. Será que ela vai atacar Perina de novo?

Fonte

Um comentário:

  1. *-* eu e minha BFF estamos pirando! Não vejo a hora da Manu voltar!
    girlstyle11.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Manu Gavassi News Today |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.