Image Map

19 de fev. de 2015

Manu Gavassi garante: 'Eu amo moda, então, eu piro com o figurino da Vicki'


Sucesso na telinha no papel de Vicki, de Malhação, Manu Gavassi não só administra o interesse do público feminino no seu modo de se vestir, mas como também no estilo da personagem. "Eu amo moda, então, eu piro com o figurino da Vicki", garantiu a atriz que abriu o guarda-roupa da trama para dar dicas para a mulherada.Segundo Gavassi, a personagem traz uma pegada rock'n'roll no figurino, enquanto ela se considera "mais leve". "O estilo da Manu é difícil de definir... Eu até uso as mesmas coisas que ela, só que de maneiras diferentes. Eu não misturo tanto estampa como ela mistura. Ela mistura muito xadrez e eu acho incrível", analisou. A atriz contou que é muito parada nas ruas pelo público com curiosidade sobre as roupas da Vicki: "É o que mais me perguntam e também na internet. Então, é muito legal porque do mesmo jeito que eu adoro as roupas, me identifico, o público também está se identificando".

Assista ao video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Manu Gavassi News Today |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.