Image Map

20 de jan. de 2015

TUDO SOBRE: O GUARDA-ROUPA DA MANU GAVASSI

Já estava querendo fazer esse post há muito tempo. O motivo? Mesmo sendo suspeita pra falar (alô, sou amiga da famosa em questão hahaha), acho a Manu uma das celebs brasileiras mais estilosas do momento. E não é a toa: ela já me confessou várias vezes que, caso não fosse cantora ou atriz, trabalharia com algo relacionado a moda. Ou seja: há um amor pessoal aí. Manu é mega antenada, sabe valorizar o corpo que tem e, de verdade, não é escrava das tendências. Nunca vi ela dizendo sim para uma peça ou acessório só porque alguém inventou que era legal. É não e ponto.
“Guardo comigo mesmo as roupas que uso em shows e programas de TV. Acho que tudo dá pra ser transformado e, porque não, usado novamente. É só misturar com outras peças e pronto”, ela me contou outro dia. Tem noção do que é isso?! Quantas de nós, depois de usar uma blusinha para ir à alguma festa, por exemplo, deixa a roupa esquecida no armário com medo de repetir (levantei a mão com vergonha!)?. “Já aproveitei minhas peças mais chamativas até como fantasias! hahaha”. Boa, Manu!


Ok, daí você chega na casa da cantora, entra no quarto que serve como closet (na casa nova dela, há um espaço todinho dedicado aos looks) e abre as portas dos armários. Quer saber o que vai encontrar por lá (além de uma baguncinha básica, é claro)? “Uso muito as marcas TopshopNasty GalUrban Outfitters e Forever 21“. E eu posso dizer que é verdade mesmo. Esse ano, durante minha viagem para NY, recebi a visita da Manu e vi ela surtar cada vez que entrava em uma dessas lojas (menos a Nasty Gal que é online e só tem sede em LA). Sim, pessoal, já fizemos compras juntas alguma vezes na vida e posso dizer que é a experiência é sempre maravilhosa. Ela pensa tanto no dia a dia quanto nas produções especiais e, por isso, sai carregada de sacolas que escondem desde camisetinhas básicas (ela ama!) até casacos de pele fake cor-de-rosa! hahaha
Sobre o tipo de coisas que você mais verá, estão os shorts jeans (quase todos de cintura alta rasgadinhos), top croppeds (a maioria é coladinha ao corpo), regatas básicas (com tecidos leves) e jaquetas de couro (de várias cores diferentes). “Gosto de me envolver nas escolhas e não tenho uma pessoa só que cuida disso para mim. A moda oferece um milhão de possibilidades, sabe?!”. Total, Manu! Por isso, a ajuda vem para os eventos mais importantes, como turnês e premiações, aí sim ela conta com os amigos que trabalham com moda. “Faço parcerias com algumas marcas, como a Lethicia Bronstein, que tem vestidos de festa clássicos e modernos ao mesmo tempo”, disse.

Já pode querer sair copiando tudo?! Antes de terminar, preciso contar que Manu nunca usa sapatilhas e quase sempre está de rasteirinha, saltos confortáveis ou botinhas. Ahhh isso sem falar na nova paixão: os tênis. Pode reparar que nas últimas fotos do Insta, ela estava usando alguns modelos diferentes da Adidas. Sobre os acessórios, quanto mais melhor! Muitos anéis, colares enormes, brincos penduradinhos…

1. Top cropped de renda bege – Handbook – R$71,99
2. Colar de correntes – Topshop – R$149
3. Bolsinha vermelha transversal – Renner – R$69,90
4. Short jeans destroyed com cinto – Sommer – R$149,99
5. Ankle boot marrom de salto grosso – Pink Connection – R$71,99
6. Macaquinho estampado com babados – Topshop – R$91,99
7. Óculos de sol aviador – Ray Ban – R$480
Gostaram?! Deu pra sentir como é estar diante do guarda-roupa da Manu?! hahaha Prometo que um dia vou tentar fotografar a coisa toda ao vivo e posto aqui no blog para vocês verem (só se ela deixar, lógico! hahaha). Legal demais ver uma garota cheia de estilo e capacidade de se expressar através da moda, né?! Vou pensar mais nisso quando decidir vestir a primeira coisa que aparecer na minha frente. “A moda oferece um milhão de possibilidades”. Imprimindo e colocando no meu mural  JÁ essa frase da Manu! hahaha Quem mais aí curte o estilo dela?

Um comentário:

  1. A manu e a minha inspiração e pra muitas outras garotas na hora de compor o look, ela e muuito estilosa e disso ninguem duvida ne? kkk
    girlstyle11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Manu Gavassi News Today |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.