Image Map

14 de jan. de 2015

GShow: Vicki em 5 passos! Saiba como copiar o estilo da personagem de Manu Gavassi

Vicki não anda, ela desfila! O figurino superestiloso de Vicki tem chamado a atenção das telespectadoras de Malhação. Inspirado na modelo Kendall Jenner (a irmã mais nova da Kim Kardashian!), na atriz e cantora Taylor Momsen e na cantora Ariana Grande, o figurino da personagem de Manu Gavassi tem uma pegada rocker, sem deixar de lado a feminilidade e o lado superousado de Vicki. Antenada, a Perigosa, como é conhecida na Ribalta, aposta em acessórios bafônicos e ostenta um fashion 'long bob', o corte de cabelo mais comentado do momento.

Curte o visual da nova cantora da Ribalta? Confira 5 dicas bafônicas para copiar os looks de Vicki e lacre tudo:

1) Seja sexy sem ser vulgar
Não é à toa que o apelido de Vicki é Perigosa! A gata tem atitude e sabe usar seu poder de sedução: “Mesmo ela sendo uma rockeira, esse lado provocante dela fala mais alto na hora de se vestir. Para isso, ela usa e abusa das minissaias, shortinhos e decotes”, explica Rô Gonçalvez, figurinista de Malhação.

Apaixonada pelo figurino da personagem, Manu conta que usaria todo o guarda-roupa de Vicki: “Estou amando tudo! As roupas dela são incríveis. Meu estilo é bem próximo ao da Vicki, só que ela é mais divertida e ousa mais. Mas eu usaria tudo que ela vesta”, diz.

2) Aposte nos acessórios!
A figurinista Rô aposta que os acessórios de Vicki vão virar hit entre as fãs de Malhação: “Tem alguns acessórios dela que amamos como a pulseira de garra, a tiara de cristal e a combinação de tamanco com meia masculina social”, diz.

Manu também a-do-ra os acessórios da Vicki e confessa que gostaria de ‘roubá-los’ para o seu guarda-roupa: “Estou apaixonada pelos acessórios! Ela mistura, ao mesmo tempo, vários colares diferentes. Dá um up em qualquer look”, afirma.

3) Xadrez é tudo

Bem diferente de Sol (Jennifer Nascimento), que a-do-ra uma roupa cheia de cores, Vicki prefere uma paleta mais clássicas, composta por cinza, mostarda, vermelho, preto e azul:

“Os looks dela estão longe de serem coloridos, como os da Sol, até para termos um contra ponto entre as duas vocalistas com personalidades tão diferentes”, explica Rô

A personagem também aposta peças listradas e se amarra em diferentes padronagens de xadrez como o 'burberry' (se liga na bolsa bafo lá da primeira foto!), o 'vichy' (formado por quadradinhos) e o 'buffalo' (também conhecido como xadrez dos lenhadores).

4) Arrisque um corte fashionista
Vicki não arrasa apenas no modelito não! Antenada, a gata tem o corte da moda do verão: o long bob! “Ela é uma menina moderna e, por isso, escolhemos um corte moderno e desconectado. É uma releitura de um Chanel, mais curto na parte de trás, mais longo na frente e com os fios desfiados. Na coloração, optamos pela raiz mais escura e as pontas claras”, explica a caracterizadora Carmen Bastos.

Manu, que adora dar uma mudada nos cabelos, adorou o resultado: “Assim que acabou ‘Em Família’, eu cortei o cabelo e mantive curto. Fui mudando durante estes meses. Pintei de rosa, cortei mais, repiquei, deixei mais louro. Adorei o resultado para a Vicki”, conta.

5) Ouse no make e nas unhas 

‘Olho tudo, boca nada’ e ‘Olho nada, boca tudo’ são os lemas de Vicki na hora de escolher o make. Para não ficar over, a gata alterna batons escuros com maquiagem mais leve nos olhos ou batons clarinhos com olhos poderosos. Nas unhas, a cantora usa esmaltes na cor prata. Um arraso!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Manu Gavassi News Today |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.