Image Map

26 de dez. de 2014

Predadora! Vicki canta com a banda e se joga para cima de Pedro


É, gente! A Vicki (Manu Gavassi) entrou para virar o namoro de Perina de cabeça para baixo. A garota é convidada por Nando (Leo Jaime) para ensaiar com a Galera da Ribalta, e aproveita a oportunidade para jogar seus encantos para cima de Pedro (Rafael Vitti). Abre o olho, hein, Karina (Isabella Santoni)! A patricinha sensualiza cantando ‘Perigosa’: “Eu sei que eu sou, bonita e gostosa, e sei que você, me olha e me quer...”. Pedro fica meio sem graça, mas quem está de olho em toda a situação é Tomtom (Vianca Vedovato): “Não tô gostando nada dessa garota pra cima do meu irmão”, diz a irmã caçula do cara.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Manu Gavassi News Today |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.