Image Map

22 de nov. de 2014

Fã de Perina, Manu Gavassi entra em Malhação para separar casal


Preparada para ser odiada! É assim que Manu Gavassi está encarando sua entrada em Malhação. A atriz e cantora vai interpretar Vicki, uma garota que corre atrás do que quer e promete abalar o romance de Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni): “A Vicki se acha o máximo. É uma menina segura de si, sabe o quer quer e não leva nada muito a sério”, afirma. Com uma legião de fãs nas redes sociais, Manu afirma que sentiu uma resposta muito positiva do público em relação a sua entrada em Malhação. Mas a atriz já espera as polêmicas: “A Vicki vai mexer com o casal mais querido da trama! O Pedro e a Karina formam o casal mais fofo que eu já vi em Malhação! As cenas deles são incríveis. A Vicki vai entrar para bagunçar tudo mesmo”, diz.

Apesar da pouca idade, Manu é uma expert em se relacionar com o público nas redes sociais. Aos 16 anos, a cantora já publicava vídeos com suas músicas e sentia de perto a reação das pessoas. Por isto, ela já está preparada para ser odiada pela galera que shippa Perina: “Eu já fui muito bombardeada. Quando era mais novinha, isso mexia muito comigo. Mas hoje em dia, é um lance que eu sei lidar muito bem. Já estou acostumada. Tem muita gente apaixonada por esse casal. O Pedro e a Karina fazem parte da vida desses adolescentes. Eu entendo a rejeição. Desde que eles saibam separar a personagem da atriz, está tudo tranquilo”, comenta. Em relação ao visual todo moderninho, ela explica: "Eu já tinha mudado o visual. Assim que acabou ‘Em Família’, eu cortei o cabelo. Eu sempre tive cabelo curto e fui mudando durante estes meses. Pintei de rosa, cortei mais, repiquei, deixei mais louro. Eles só pediram para eu cortar um poquinho mais. Ele estava mais cheio, então eu repiquei mais atrás para ficar mais longo na frente. Mas, nessa loucura de mudança, foi o mais tranquilo.


Vicki também vai causar com a galera da Ribalta. Em sua primeira aparição, a personagem enfrenta Sol (Jeniffer Nascimento) e luta pelo microfone: “Para mim, é incrível juntar música e atuação. É um desafio novo para mim e, poder misturar isso com isso com a música, que um lance que me deixa mais segura, é muito bom”, diz. E os fãs de Manu podem comemorar. A atriz e cantora não vai diminuir o ritmo e promete música nova para o ano que vem: “No momento, eu estou em estúdio. Estou começando a selecionar as músicas para um EP, que vou lançar ano que vem. Eu estou pilhada, fazendo tudo ao mesmo tempo, mas estou feliz”, revela.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Manu Gavassi News Today |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.