Image Map

31 de out. de 2014

Manu Gavassi ama Kardashians e fala de comparação com Kylie


Manu Gavassi e Kylie Jenner têm muita coisa em comum. Além da beleza, as duas se vestem com um estilo parecido e tem o cabelo curto e colorido. Por isso é normal que as pessoas comparem Manu e Kylie. No entanto, se você pensava que a cantora fica incomodada com isso, se enganou! Em entrevista ao E! Online Brasil durante o Meus Prêmios Nick, que aconteceu em São Paulo, nesta quinta-feira, 30, a bela falou sobre o assunto. “Eu adoro elas. A Kylie e a Kendall. Acho elas mega estilosas, mas eu acho que a galera exagera um pouco. Eu cortei o cabelo a galera pirou. Eu gosto demais do estilo dela, mas acho que a galera leva para um outro nível. Parece que aqui no Brasil você não pode fazer nada, que tudo você está copiando. Tipo, pintar o cabelo de colorido, gente, hello, há muito tempo tem muita gente pintando o cabelo de colorido! Então, eu nem ligo para isso, mas eu acho a Kylie demais”, desabafou. Quando questionada se assistia Keeping Up With the Kardashians, Manu respondeu: “Eu assisto mais ou menos, mas acho que elas deveriam ter um reality show só delas. Kylie e Kendall show”. #ficadica Manu também comentou sobre a semelhança com Taylor Swift, e quando questionada se ela seria a Taylor brasileira, ela respondeu: “Não posso dizer isso de jeito nenhum, porque sou linchada! Não me sinto Taylor. Ela é incrível, sempre me identifiquei muito com ela, por isso que eu sempre gostei dela. Eu comecei a ouvir desde o primeiro single dela, Our Song, estava no colégio ainda e eu já compunha… Acho que eu me descobri ouvindo ela”.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Manu Gavassi News Today |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.