Image Map

30 de set. de 2014

Manu Gavassi se emociona ao cantar com Junior: ‘Tive o meu dia de Sandy’


Muitas pessoas nascidas nos anos 90 tem verdadeira paixão por Sandy & Junior. Os irmãos fizeram muito sucesso nessa década e até hoje servem como referência, inclusive, para cantores famosos. Manu Gavassi é declaradamente fã de carteirinha da dupla. “O primeiro show que eu fui foi Sandy & Junior, no Olímpia (em Saõ Paulo). Eu usava a faixinha, conta”. Apesar de ter se tornado uma pessoa conhecida, Manu Gavassi ainda não havia realizado o sonho de conhecer Junior Lima. Mas, no Altas Horas do sábado, 27, ela fica frente a frente com seu ídolo e ainda ganha a chance de cantar com ele. “Quando esse homem levantou, eu quase morri. Tive o meu dia de Sandy”, afirma. Manu Gavassi ficou muito ansiosa quando recebeu o convite para cantar a música “As quatro estações”. “Estou quase tendo um ataque cardíaco. Eu não dormi essa noite. Estou tremendo e não sei o que pode acontecer”, avisou antes da apresentação repleta de emoção.

Para ver a cantora cantando ''As Quatro Estações'' clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Manu Gavassi News Today |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.