Image Map

17 de set. de 2014

GShow: Manu Gavassi mostra porque seus looks são sucesso entre os jovens

Os looks da atriz e cantora Manu Gavassi são um verdadeiro arraso! Com uma maquiagem bem feita então, a musa teen faz sucesso entre os jovens, que acompanham a rotina da Manu pelos vídeos que ela posta nas redes sociais.
E no Estrelas, entre selfies, brincadeiras e papos sobre amor e relacionamentos, Angélica recebeu a atriz, que topou usar roupas e fazer combinações sugeridas por fãs.
Escolhido o look, o make, claro, não podia faltar. Quando entraram na sala de maquiagem, Angélica e Manu viram o display com a linha marykayatplay™, da Mary Kay, e ficaram empolgadas com a quantidade de opções e cores. O maquiador Felipe Freitas deu dicas de como misturar essas cores e tons, de como ousar e ser criativa para estar pronta para qualquer ocasião, seja numa balada ou num outro momento de descontração e curtição com as amigas.
A pedido de Angélica para fazer um olho daqueles “de causar”, Felipe aplicou o lápis sombra em Manu. Um dos truques dados pelo maquiador é de que o lápis também pode ser usado como um primer e pigmentar ainda mais a sombra. “Vai ficar um arraso!”, disse a atriz. E ficou mesmo!
Você já pensou em usar um delineador colorido? Pois é, dá para usar sem ficar “over”. Felipe mostrou que basta aplicar a técnica “ombré” (degradê), que nada mais é do que fazer combinações e usar dois ou mais delineadores líquidos na parte inferior dos cílios e uma cor na parte superior.
Para finalizar, Manu se encarregou de passar um lápis batom e aprovou o resultado: “Superfácil de passar! Não borra!”. O gloss deu um toque a mais no make.
Angélica não se conteve e também usou o lápis batom. “Mulher não pode ver maquiagem que fica louca!”.
A Mary Kay é uma das maiores empresas de vendas diretas e atua em mais de 35 países ao redor do mundo. Está há 50 anos no mercado.
Confira os produtos usados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Manu Gavassi News Today |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.