Image Map

10 de ago. de 2014

Karol Pinheiro posta vídeo de viagem com Manu Gavassi

Recentemente a cantora Manu Gavassi e a blogueira Karol Pinheiro recentemente curtiram as suas férias na cidade de Nova York! e é claro que ambas registrarão o momento. Karol postou em seu blog um video onde passa visitando o Brooklyn.Confiram a matéria e os vídeo abaixo:



Foi instantâneo: quando pisei em Williamsburg, no Brooklyn, lembrei da Manu Gavassi (que estranho escrever o nome da minha amiga acompanhado do sobrenome hahaha) na mesma hora. Tudo naquele bairro me lembrou dela: as roupas, as lojas, os restaurantes, as pessoas… Não deu outra: Quando nos encontramos por aqui, fiz questão de programar uma visita especial para o nosso final de semana juntas. Eu sabia que rolaria uma paixão louca, mas não imaginava o que estava por vir… Ter que arrancar a Manu de lá à força, presenciar momentos de histeria total, ouvir “amiga, vamos pro Brooklyn?” a cada cinco segundos durante absolutamente todos os outros dias da viagem foram só alguns dos efeitos. Mas quer saber?! Valeu a pena. Eu não disse isso pra ela, mas aquele foi um dos dias mais felizes para mim aqui em NY. Quem diria que, a estagiária da CAPRICHO e a menina da Galera se tornariam amigas e, 6 anos depois, viveriam juntas o mesmo sonho! Beijos, beijos Fonte

Legal,né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Manu Gavassi News Today |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.