Image Map

8 de jul. de 2014

Todateen: Entrevista: Manu Gavassi conta que é fã da One Direction


O site da revista Toda Teen fez uma entrevista com a cantora e atriz Manu Gavassi.Confira:
Qual sua inspiração fashion?
Confesso que gosto mais das it girls gringas. As brasileiras acabam ficando muito na mesma, mais patricinhas. Procuro muita referência no Instagram. Ultimamente estou amando o estilo da Kylie Jenner.
Você tem passado bastante tempo no Rio de Janeiro por conta da novela, mas é paulistana. Seu estilo mudou por conta disso?
Agora não posso usar tanto salto. Tive até que comprar minha primeira rasteirinha (risos). Eu nunca gostei de usar. Sempre fui da turma da bota e de salto, até para ganhar uns preciosos centímetros (risos).
Quais as diferenças de um look pra show e um look Manu no dia a dia?
Um look pra show tem que ser muito, sempre! Porque tem luz, palco e porque é um show (risos). Gosto muito de brilho, dá um efeito incrível no palco. E é algo que a gente não usa todo o dia, né?
Você conheceu os meninos da One Direction e a Demi Lovato na passagem deles para o Brasil. Ficou mais fã dos dois após esse contato?
Eu já era fã, da Demi principalmente, desde sempre. Gostei muito dos dois shows e de conseguir conhecê-los. Foram muito queridos comigo.
Com as gravações da novela, como ficaram a questão dos shows e a divulgação do seu CD. Dá tempo pra tudo?
Pois é… Tive que focar na novela. Por isso não abri agenda de shows. Fiz um em São Paulo, no teatro Bradesco e que foi incrível. E pretendemos levar o mesmo show ao Brasil todo, isso no segundo semestre. Claro que assim que acabar a novela.
Você gosta de ser ver na novela? E se ver cantando na novela, qual é a sensação?
É muito engraçado. É estranho pensar na proporção que isso tem no nosso país. E é muito bom poder fazer algo que sempre foi um sonho.
Tem alguma peça da personagem que você usaria em seu dia a dia?
Tem sim! Direto eu tento roubar alguma coisinha (risos).
Na hora de você montar seu look, o que leva em consideração? Como pensa nas roupas na hora de fazer as combinações?
Não penso muito. Aliás, nunca pensei… Sempre gostei muito de moda. Eu estava prestando vestibular pra moda quando assinei com a gravadora e acabei abandonado. Acho que a moda tem que ser divertida e tem que mostrar quem você é ou como você está se sentindo no dia. O mais legal é poder mudar.
Você não economiza nos shortinhos, né! Eles são uma de suas marcas registradas?
Eu amo. Acho que é tipo meu uniforme. Tenho que tirar proveito dessas “pernocas” finas (risos).
Em termos de acessórios, você não abre mão de ter o quê? Bolsas, por exemplo?
Sim! Adoro bolsa e colar.
Você tem alguma peça -curinga que ajuda ou finaliza o look na hora de sair rápido de casa?
Sim. A bota preta de salto, a jaqueta de couro, a bolsa carteira colorida. Elas funcionam super quando não tenho inspiração.
Como você classifica o seu estilo?
Não faço a menor ideia. E por isso que eu gosto de moda porque você pode acordar e decidir o estilo que quer ter.
E a maquiagem e o cabelo, você gosta como?
Cabelo sempre solto e ondulado. Este é o estilo que eu mais curto em mim. Às vezes, eu arrisco algo diferente, mas geralmente fico nisso. Maquiagem eu tenho uma maquiadora incrível, a Mariana Make, que me ensina tudo! Então, quando tenho que fazer sozinha os cílios postiços é sempre a saída, deixa qualquer coisa incrível (risos). E batom ! Nunca esqueça!
Dê cinco dicas para as leitoras se vestirem bem e não errarem a mão na hora de montar os look!
1- Seja você mesma
2- Nunca use alguma coisa que faça você se sente desconfortável
3- Se o sapato machuca quando você está se vestindo, não use! Você vai voltar para casa sem pé.
4- Não se leve a sério
5- Sorria!
Qual o recado que você gostaria de deixar para as leitoras da tt?
Queria mandar um beijo pra todas as leitoras da todateen. Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho sobre mim. E que elas se inspirem para serem sempre quem vocês quiserem ser.

Um comentário:

  1. Nossa eu amo entrevistas com a manu <3 adoro poder saber mais coisas saber ela!
    girlstyle11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Manu Gavassi News Today |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.