
2 de abr. de 2014
Portal A TARDE: Manu Gavassi: "É uma delícia gravar e cantar"
Manu Gavassi, 21 anos, iniciou na carreira artística como cantora, fazendo covers de astros teens internacionais, como Justin Bieber e Taylor Swift, e postando as performances em seu canal no You Tube. A partir daí, lançou o CD Manu Gavassi e não parou mais. Na TV, seu primeiro trabalho foi na série Julie e os Fantasmas (Band), em 2011. Mais algumas participações e chegou ao primeiro papel em novelas. Na trama de Em Família (Globo), ela vive Paula, uma cantora apaixonada por Leto (Ronny Kriwat), que herdou do pai, Laerte (Gabriel Braga Nunes), o amor pela flauta. O contexto musical da personagem faz com que Manu se sinta totalmente à vontade em cena. Na entrevista a seguir, a jovem ainda revela que a paixão pela música anda lado a lado com a arte de interpretar e não esconde a empolgação em relação ao seu novo álbum, Clichê Adolescente.
Em Família é a sua primeira novela. Como é fazer uma trama do horário nobre? É uma experiência e tanto. Posso garantir que tenho aprendido muito com todas as cenas que gravo.
O que há de parecido entre a Paulinha e a Manu? O fato de as duas cantarem. Amo cantar! E é uma delícia poder gravar as cenas e cantar, juntar em um mesmo trabalho duas paixões da minha vida.
O que tem achado do ambiente das gravações? É tudo completamente novo para mim. Aproveito cada segundo no ar para aprender ao máximo com os colegas de elenco, pessoas que podem me ensinar muito. Cada dia é uma novidade, uma descoberta, e estou adorando.
Tem ideia de qual será seu maior desafio na novela? Acho que ainda não sei (risos). Estou descobrindo tudo com a galera que assiste à novela. Tudo ainda é um mistério para mim.
Você já tinha acompanhado alguma novela do Manoel Carlos (autor de Em Família)? Claro! A cena que mais me lembro é a da novela Laços de Família (2000, na Globo) com a Carolina Dieckmann raspando a cabeça. Nossa, foi demais. Quando soube que entraria na novela dele, senti até um frio na barriga. O Maneco é um autor que toda atriz gostaria de trabalhar. As histórias dele são marcantes
O que o público pode esperar do romance entre Paulinha e Leto na novela? Ainda não sabemos... o Ronny é um querido, um ator incrível. Tem sido maravilhoso dividir as cenas com ele, que é uma pessoa muito fácil de trabalhar.
Como foi a experiência de gravar cenas da novela no Morro do Vidigal (comunidade do Rio de Janeiro)? Maravilhoso! Fui em uma festa lá depois de gravarmos a cena da festa na novela.
O que te dá mais prazer: cantar ou atuar? Tudo é arte e me deixa feliz. Não tem porque escolher somente um.
A música acabou adiando a sua carreira de atriz, os projetos com a dramaturgia? Sim, sempre fiz aulas (de interpretação) e testes a vida toda. Parei quando assinei com a gravadora e me dediquei à música.
Fonte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário