Image Map

15 de mar. de 2014

Diário de São Paulo:Manu Gavassi é uma estranha no ninho

A artista se mudou para o Rio por conta das gravações da novela, mas não esquece a Terra da Garoa

'Estou estranhando um pouco. Eu nunca fui de praia', conta Manu

O desafio é instigante e para poucos. Nem por isso muito confortável. Com apenas 21 anos, a cantora Manu Gavassi resolveu fazer as malas, apostar em um namoro à distância com o cantor Chay Suede – que reside em São Paulo – e abraçou a chance de interpretar a jovem Paula na novela “Em Família”.

Para alguns, pode até soar simples gravar e circular pelas areias cariocas. Mas para Manu, apaixonada por São Paulo, a tarefa é árdua.

“Estou estranhando um pouco. Eu nunca fui de praia. Sou muito menina da cidade, sinto falta da Rua Augusta, da Oscar Freire, de São Paulo”.

Ainda assim, ela está aprendendo a desbravar os territórios cariocas.

“Nunca havia subido até o ponto mais alto do (Morro do) Vidigal. Dá para ver a cidade inteira de lá. É possível escrever muitas músicas sobre a vista”, diz a também cantora, que desfruta do sucesso do seu segundo álbum, “Clichê Adolescente”, que mostra mais maturidade. 

Professores de peso/ A mudança, porém, está valendo a pena. Afinal, para interpretar a namorada de Leto (Ronny Kriwat), filho de Laerte (Gabriel Braga Nunes), ela diz contar com professores de peso: Gabriel e Helena Ranaldi.

“Contracenar com eles é sensacional, um aprendizado”, diz. Chay, por sua vez, está orgulhoso e lidando bem com a distância. “Nós trabalhamos no mesmo ramo, fica mais fácil entender a situação do outro e conciliar a labuta com o namoro”, explica ela.

Segunda vez ainda melhor
Em seu segundo disco, Manu mostra mais maturidade. “Participei da criação de arranjos, das fotos, de todas as etapas”, conta a bela

Namoro à distância

Ao se mudar para o Rio de Janeiro, Manu foi obrigada a deixar o cantor, ator e também namorado, Chay Suede, em São Paulo

Fonte:clique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Manu Gavassi News Today |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.