Image Map

3 de out. de 2012

Manu Gavassi na revista ´´Ler e cia´´

        Manu Gavassi saiu na edição deste més na na revistar ´´ler e cia´´.
confira a entrevista a baixo:

Aos 14 anos,a cantora e compositora Manu Gavassi decidiu fazer de suas musicas um diário,cantando as duvidas,dilemas e sentimentos de uma garota adolescente.Videos com as canções foram parar na internet e assim surgiu um novo ídolo teen.Hoje,aos 19 anos,Manu continua reunindo fãs no mundo on-line e off-line.Enquanto,no twitter (@manugavassi),interage com seus mais de 600 mil seguidores,ela também comemora a participação na animação recém-lançada Valente,para qual gravou a trilha sonora.

você sempre quis ser cantora?como foi seu inicio de carreira?
Desde de criança eu falava que queria ser cantora,mas era mais brincadeira. Comecei a levar a sério mesmo quando eu aprendi a tocar violão e comecei a compor com uns 13 anos.

o que você acha que mais muda com o sucesso?
Eu acho que você começa a ter muito mais responsabilidade.Principalmente com a minha idade,parece que tudo fica mais sério e você tem  que se preocupar com várias coisas que antes nem ligava.Mais isso é conseqüência do trabalho,é um amadurecimento natural,eu acho.

Como é o seu relacionamento com os fãs?
Eu sou apaixonada pelas minhas fãs.Gosto de saber a historia delas,de conversar,de saber por que elas gostam das músicas.O legal é que tenho público de todas as idades,desde de meninas de seis anos até garotas da minha idade-acaba sendo bem misturado e acho isso de mais.

Você acha que as redes sociais mudaram a forma de os fãs conhecerem seus ídolos?
Completamente.Eu lembro que quando era mais nova eu nunca sabia oque a Sandy estava fazendo,por exemplo,não existia esse contato de twitter,facebook,etc.Acho que a internet acaba deixando todo mundo mais próximo.Isso vem para o bem e para o mal,né?Afinal de contas nem todo mundo fala bem de você na internet.

Que musicas e artistas você gosta de ouvir?
Gosto de ouvir muita coisa pra falar a verdade.Ultimamente estou ouvindo o CD do Fun,Some Nights, e ´´desenterei´´ o CD da Alanis Morissette Jagged Little Pill.

Você gosta de ir ao cinema?Como é ver suas musicas na trilha sonora de um lançamento como Valente?
Amo,vou todo final de semana ao cinema e juro que não sei nem descrever a emoção que foi me ouvir em Valente.Chorei que nem um bebê! Os filmes da Disney sempre fizeram parte da minha vida e ter oportunidade de participar é surreal.

Leu algum livro recentemente que indica aos leitores?
Estou lendo Resposta Certa,do David Nicholls,e até agora estou amando.Eu li Um Dia desse mesmo autor e me apaixonei,então indico os dois. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Manu Gavassi News Today |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.