Image Map

8 de out. de 2012

As inspirações de Manu Gavassi

Manu Gavassi foi uma das grandes estrelas que subiu ao palco do FunFestival na noite deste sábado (06), no Chevrolet Hall. A menina com aparência meiga dona de músicas românticas já é um verdadeiro fenômeno nacional para o público teen, tanto que conseguiu desbancar cantoras como Ivete Sangalo e Paula Fernandes no concurso “Meus Prêmios Nick”, onde foi eleita a melhor cantora do ano. Para ela, isso é um resultado de muito trabalho e dedicação feito com muito amor. “Quando eu comecei, almejava sim o sucesso e agora que ele chegou eu estou adorando, tento retribuir sempre com muito carinho todo o apoio que eu recebo. Mas confesso que jamais passou pela minha cabeça ganhar prêmios no lugar de Ivete e Paula, até porque elas possuem muitos anos de carreira e eu me espelho no trabalho delas”, disse a estrela teen.



Questionada sobre ser comparada a Selena Gomez brasileira, Manu foi bastante prática e enfatizou que acha ela linda, mas tudo se resume a isso. “Minhas verdadeiras inspirações são Katy Perry, Alanis Morissette, Taylor Swift e muitas outras. Acho o trabalho delas magnificos”, esclareceu.        Fonte



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Manu Gavassi News Today |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.